Soluções em T.I. Palmas - Tocantins (63) 3225-2978 Email: comercial@linkpalmas.com.br
domingo, 24 de junho de 2012
Idosa usa escopeta para destruir MacBook Pro e iPhone em vídeo
Um vídeo promocional lançado pela empresa de protetores de tela de smartphones e eletrônicos Clearplex tem chamado a atenção no YouTube. As imagens, muito divertidas, mostram uma velhinha atirando com armas de fogo pesadas em produtos da Apple como o MacBook Pro e o iPhone.
No vídeo, a vovó aparece com uma metralhadora atirando em um MacBook Pro, e logo depois testa sua mira usando uma escopeta em iPhones que são lançados por um homem. As cenas são engraçadas, e mostram até a senhora cuspindo a dentadura antes de atirar. No final, a própria velhinha mostra a diferença do estrago feito em um aparelho sem a proteção e em outro com o protetor.
Apesar das imagens serem interessantes, a narração da propaganda tem motivado comentários negativos no link do vídeo. O tom do narrador - que parece imitar os comerciais da Apple - é arrastado, e fica detalhando exatamente o que as imagens mostram, em frases como "o homem está correndo", e "vovó atira".
Dentre os comentários dos espectadores, uma pessoa mencionou que qualquer vontade que ela tinha de comprar o produto foi eliminada pela narração ruim. São diversas páginas de comentários criticando o estilo do narrador no comercial.
Ainda assim, o vídeo já alcançou mais de 16 mil visualizações no YouTube, com as opiniões dividas entre os usuários: 136 clicaram em "gostei", enquanto 75 escolheram a opção "não gostei". Confira você mesmo o comercial da Clearplex:
Conheça histórias de casais que romperam por causa do Facebook

Uma pesquisa realizada pelo escritório de advocacia Divorce Online Found, no Reino Unido, revela que o Facebook é um dos maiores motivos de separação de casais. Segundo o estudo, que analisou 5 mil petições de divórcio, mais de 33% dos fins de relacionamento no ano passado apontam a rede social de Mark Zuckerberg como a grande vilã do término. Entre as principais queixas estão as postagens comprometedoras nos status, check-ins suspeitos em restaurantes e fotos inadequadas.
A estudante carioca Adriana Andrade, de 28 anos, descobriu pelo Facebook que o seu relacionamento estava por um triz. Em um momento de crise no namoro, ela resolveu entrar no perfil do DJ e namorado para ler as conversas e, segundo ela, “desencanar de vez”. Para espanto dela, o parceiro andava conversando com uma menina, que ele havia conhecido em uma festa através de um amigo em comum, pelo chat do Facebook. No ambiente virtual, eles começaram a se comunicar pelo bate-papo da rede social e depois continuaram a conversa no Gtalk, do Gmail. Após ler as conversas, a estudante resolveu se separar do companheiro: “Depois disso eu tive certeza que tinha terminado.” Mesmo com o fim da relação, a carioca e o DJ continuaram amigos e ele, inclusive, quis reatar o namoro. Mas depois de ela começar um novo relacionamento, o rapaz preferiu exclui-la do Facebook porque não queria saber detalhes sobre o atual parceiro da ex. A história de Cláudio Silva*, de 38 anos, do Rio de Janeiro, não é diferente.
Assim como Adriana, o carioca também estava desconfiado do parceiro. Ele conseguiu a senha do Facebook do namorado, e depois de se passar por ele no bate-papo da rede social descobriu que o companheiro estava tendo um caso. “Foi a gota d'água de uma relação que não estava boa para ambos." Cláudio acredita que o distanciamento é fundamental para o fim de uma relação, e por isso ele ainda não fala com o ex. Por outro lado, o parceiro do carioca não reagiu bem a separação.
*O nome do entrevistado foi alterado na matéria a pedido dele.
Facebook também ajuda a se dar bem Com mais de 4 mil curtidas, o perfil Conselheiro Amoroso no Facebook se inspira no personagem Hitch (Will Smith) para dar dicas bem-humoradas e sinceras de relacionamento para os internautas com problemas afetivos.
Conhecido na Internet como Luiz Moreno, o paulista de 25 anos e vice-presidente de uma empresa de tecnologia responde perguntas dos usuários solteiros e comprometidos na rede social.
Por isso, a equipe do TechTudo perguntou para o guru do amor na web como os namorados devem se comportar no Facebook.
Confira abaixo o que você não deve fazer na rede social, sob o risco de arruinar um relacionamento:
1. Não curta fotos sensuais “Quando começamos um relacionamento é normal deixarmos de fazer algumas coisas que estávamos acostumados, não só na vida real como também na vida virtual. Mesmo com todas essas opções de privacidade, o Facebook ainda é muito invasivo. Uma simples curtida em uma foto sensual de alguém pode arruinar o seu relacionamento. Sem contar que existe a opção de colocar o seu parceiro(a) na lista de "Melhores Amigos", aí é monitoramento 24 horas das atividades dessa pessoa. Além de receber notificações sobre tudo que a pessoa postar, na própria lista irá aparecer tudo o que ela comentou ou curtiu nos últimos dias.”
2. Cuidado com o que você publica “Postagens polêmicas? Esqueça-as. Imagine a cena: você postando uma piada sobre sogras, e ela bem do lado do parceiro(a) vendo o seu perfil bem na hora. Não ia pegar muito bem!”
3. Pense no seu parceiro antes de postar uma foto comprometedora “'Conselheiro, eu gosto de postar fotos minhas, posso continuar postando?' Depende, com qual a intenção? Se for para mostrar uma nova tatuagem, uma plástica, uma maquiagem, uma roupa nova, um viagem especial... pode até ser. Mas postar fotos suas com trajes indelicados, dá motivos suficientes para que o seu parceiro reclame e até rompa o relacionamento. Isso sem falar nos comentários e nas curtidas que sua foto irá receber. Use sempre o bom senso: não precisa se fechar para o mundo, mas lembre-se que você não está mais sozinho. Se coloque no lugar da pessoa e imagine a situação inversa antes de postar qualquer foto sua no Facebook.”
4. Use o bom senso “Se eu pudesse dar uma dica a todos os casais que querem preservar seus relacionamentos, seria: não usem o Facebook. Mas eu sei que isso é impossível, pois o Facebook hoje já faz parte da vida das pessoas, então tenha sempre bom senso e lembre-se que, além do seu parceiro, todos os amigos e familiares estarão de olho em suas postagens.”
Fonte: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/06/conheca-historias-de-casais-que-romperam-por-causa-do-facebook.html
segunda-feira, 4 de junho de 2012

Assinar:
Postagens (Atom)